A LOJA MAIS LEGAL DA GALÁXIA!

ENTREGAS:
Usamos uma plataforma de entregas para que você encontre um leque maior de fretes com valores, modalidades e prazos que mais se adequem as suas necessidades. Entregamos em todo o Brasil através do Correios e da JADLOG.


PRAZO DE ENVIO:
O prazo para envio do pedido começa a correr a partir da data de confirmação do pagamento, o que pode ocorrer em até 2 dias úteis se cartão de crédito ou 3 a 4 dias para compensação se boleto bancário.


FORMAS DE ENVIO:
PAC - A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. Entregas feitas de segunda a sexta-feira.

 
SEDEX - A encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino. Entregas feitas de segunda a sábado.


JADLOG (PACKAGE) - A encomenda é feita através de transportadora e a modalidade PACKAGE é o método econômico, pode ter um prazo estimado de entrega maior e um custo menor.


JADLOG (.Com) - A encomenda é feita através de transportadora e a modalidade. Como é o método expresso, pode ter um prazo estimado de entrega menor e um custo maior.


Caso não haja ninguém no endereço indicado para entrega, os Correios tentarão entregar por mais duas vezes, em dias diferentes. Se ainda assim não for entregue, retornará ao endereço de origem indicado na etiqueta de postagem.

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização pelo site dos correios ou aplicativo de rastreio. Este código estará disponível no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

PRAZOS PARA ENTREGA:
Fator que depende exclusivamente do método escolhido para envio do pedido e de qual cidade você está comprando.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA:

TROCA POR DEFEITO:
Caso o produto esteja com defeito ou com alguma avaria, o cliente terá até 7 dias após o recebimento para avaliar e/ou solicitar a troca junto à loja.

ATENÇÃO: Se a avaria for externa, não retire o lacre do produto e nos contate imediatamente.

Para dar início a este processo o cliente deverá enviar um e-mail para o e-mail: [email protected], informando o problema encontrado e aguardar até 3 dias úteis para retorno.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO:
Em caso de troca por desistência ou arrependimento, o cliente tem até 7 dias após o recebimento do produto e solicitar a troca ou devolução.

ATENÇÃO: Não viole o lacre do produto. 


Para dar início a este procedimento o cliente deverá enviar um e-mail para a [email protected] relatando o problema encontrado e aguardar até 3 dias úteis. Assim que o produto for recebido e for avaliado se o mesmo se encaixa nos critérios exigidos, o cliente será notificado a escolher se deseja manter seu crédito para compra de um novo produto ou se deseja solicitar o reembolso.

Caso o produto devolvido não atenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, reenviaremos o produto sem consulta prévia, juntamente com o motivo da recusa. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arcará com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente e o produto não poderá ter o lacre violado.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE EXTRAVIO DA ENCOMENDA POR PARTE DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA:
Em caso de extravio da encomenda pelos correios ou transportadora, a loja poderá reenviar um novo produto (caso o tenha em estoque) ou restituir o valor pago pelo cliente. Este procedimento só poderá ser feito após resposta definitiva de extravio por parte da empresa responsável pelo frete.

 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Após análise da loja, em quaisquer dos casos acima, o estorno se dará em até 2 dias úteis. Após este prazo, as instituições financeiras (bancos e cartões de crédito) obedecerão seus prazos para que o estorno seja creditado para o cliente.

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

AVARIAS EM CD'S E FITAS CASSETE:
Informamos aos clientes que efetuarem compras de fitas cassetes e CDs em nossa loja, que nenhuma trinca/rachadura na caixa acrílica, em eventual decorrência do processo de envio, serão consideradas como AVARIA e portanto motivo para substituição do produto. Pois antes do envio é feita avaliação minuciosa do produto e caso possua avaria o mesmo não será enviado. Embora estejamos sempre preocupados em promover uma embalagem eficiente, eventualmente o serviço de entrega não têm os mesmos cuidados e, de forma ocasional, é possível que as caixinhas de acrílico apresentem trincas/rachaduras e por esse mesmo motivo enviamos uma caixa acrílica extra para que você possa fazer a troca da caixa caso chegue trincada ou rachada.

 
AVARIAS EM CAPAS DE VINILS: 
Informamos aos clientes que efetuarem compras de discos de vinil em nossa loja, que nenhuma dobra ou amassado nas quinas da capa do disco, em eventual decorrência do processo de envio, serão consideradas como AVARIA e portanto motivo para substituição do produto. Pois antes do envio é feita avaliação minuciosa do produto e caso possua avaria o mesmo não será enviado. Embora estejamos sempre preocupados em promover uma embalagem eficiente, eventualmente o serviço de entrega não têm os mesmos cuidados e, de forma ocasional, é possível que possa ocorrer algum dano.

 

 

Ainda tem alguma dúvida?

Manda um e-mail pra gente no: [email protected]!